Concelhos Em Risco Muito Elevado / 27 Concelhos Do Continente Em Risco Muito Elevado De Incendio Observador : No algarve, dos 16 concelhos que integram a região, mais de metade (9) continuam.. Já em risco elevado estão 27 concelhos, mais um do que na semana anterior. Medida não exclui quem tem certificado covid ou teste negativo. Matosinhos, trofa e vila nova de gaia. Atendendo à evolução da pandemia no país, o governo voltou a avaliar as medidas que, tendo em conta a taxa de incidência concelhia, devem ser aplicadas em cada município. Estes concelhos apresentam uma incidência superior a 240 casos por 100 mil habitantes.
Subiu para 33 o número de concelhos de risco muito elevado no país. Integram este grupo todos os concelhos que nas últimas duas avaliações apresentaram uma incidência superior a 240 casos por 100 mil habitantes. Ginásios sem aulas de grupo; Matosinhos, trofa e vila nova de gaia. Além das regras já conhecidas, e por a situação epidemiológica em portugal continuar.
Teletrabalho obrigatório quando as funções o permitam; • teletrabalho obrigatório quando as atividades o permitam; Recolher obrigatório em concelhos de risco elevado e muito elevado. Além das regras já conhecidas, e por a situação epidemiológica em portugal continuar. Por outro lado, há 26 concelhos de risco elevado: Há outros 27 concelhos que estão com um nível de risco elevado e, por isso, têm também algumas limitações horárias. Alcochete, alenquer, arruda dos vinhos, avis, braga, castelo de vide, faro, grândola, lagoa, lagos, montijo, odemira, palmela, paredes de coura, portimão, porto, rio maior, santarém, são brás de alportel, sardoal, setúbal, silves, sines, sousel, torres vedras e vila franca de xira. Há uma semana eram 19, anunciou a ministra da presidência.
Entre as regras para os 19 concelhos de risco muito elevado estão:
Tendo em conta a situação pandémica, o governo decidiu que, nos concelhos de risco elevado e muito elevado, passará a existir uma limitação da circulação na via pública a partir das 23:00″ e até às 05:00. Segundo a atualização do mapa de risco, dos 45 concelhos que se encontravam em risco elevado ou muito elevado, seis avançam agora no desconfinamento, designadamente constância que passou de risco muito elevado para elevado e castelo de vide, grândola, odemira, sardoal e sousel que deixaram de estar em risco elevado. • limitação da circulação na via pública a partir das 23h00; Já em risco elevado estão 27 concelhos, mais um do que na semana anterior. Estes concelhos apresentam uma incidência superior a 240 casos por 100 mil habitantes. Há outros 27 concelhos que estão com um nível de risco elevado e, por isso, têm também algumas limitações horárias. A maioria pertencem à área metropolitana de lisboa e à região do algarve. Ginásios sem aulas de grupo; No algarve, dos 16 concelhos que integram a região, mais de metade (9) continuam. Subiu para 33 o número de concelhos de risco muito elevado no país. Os concelhos em risco muito elevado estão sujeitos a estas regras: Espetáculos culturais até às 22:30; Alcochete, alenquer, arruda dos vinhos, avis, braga, castelo de vide, faro, grândola, lagoa, lagos, montijo, odemira, palmela, paredes de coura, portimão, porto, rio maior, santarém, são brás de alportel, sardoal, setúbal, silves, sines, sousel, torres vedras e vila franca de xira.
Loulé, são brás de alportel, tavira, gavião e mação estão com. Já em risco elevado estão 27 concelhos, mais um do que na semana anterior. Segundo a atualização do mapa de risco, dos 45 concelhos que se encontravam em risco elevado ou muito elevado, seis avançam agora no desconfinamento, designadamente constância que passou de risco muito elevado para elevado e castelo de vide, grândola, odemira, sardoal e sousel que deixaram de estar em risco elevado. Matosinhos, trofa e vila nova de gaia. Atendendo à evolução da pandemia no país, o governo voltou a avaliar as medidas que, tendo em conta a taxa de incidência concelhia, devem ser aplicadas em cada município.
Há uma semana eram 19, anunciou a ministra da presidência. Ginásios sem aulas de grupo; Por outro lado, há 26 concelhos de risco elevado: Alcochete, alenquer, arruda dos vinhos, avis, braga, castelo de vide, faro, grândola, lagoa, lagos, montijo, odemira, palmela, paredes de coura, portimão, porto, rio maior, santarém, são brás de alportel, sardoal, setúbal, silves, sines, sousel, torres vedras e vila franca de xira. Tendo em conta a situação pandémica, o governo decidiu que, nos concelhos de risco elevado e muito elevado, passará a existir uma limitação da circulação na via pública a partir das 23:00″ e até às 05:00. Atendendo à evolução da pandemia no país, o governo voltou a avaliar as medidas que, tendo em conta a taxa de incidência concelhia, devem ser aplicadas em cada município. Além das regras já conhecidas, e por a situação epidemiológica em portugal continuar. Loulé, são brás de alportel, tavira, gavião e mação estão com.
Quanto aos concelhos de risco elevado, são agora 26:
Integram este grupo todos os concelhos que nas últimas duas avaliações apresentaram uma incidência superior a 240 casos por 100 mil habitantes. Segundo a atualização do mapa de risco, dos 45 concelhos que se encontravam em risco elevado ou muito elevado, seis avançam agora no desconfinamento, designadamente constância que passou de risco muito elevado para elevado e castelo de vide, grândola, odemira, sardoal e sousel que deixaram de estar em risco elevado. • teletrabalho obrigatório quando as atividades o permitam; • limitação da circulação na via pública a partir das 23h00; Teletrabalho obrigatório quando as funções o permitam; Alcochete, alenquer, arruda dos vinhos, avis, braga, castelo de vide, faro, grândola, lagoa, lagos, montijo, odemira, palmela, paredes de coura, portimão, porto, rio maior, santarém, são brás de alportel, sardoal, setúbal, silves, sines, sousel, torres vedras e vila franca de xira. No algarve, dos 16 concelhos que integram a região, mais de metade (9) continuam. A maioria pertencem à área metropolitana de lisboa e à região do algarve. Permissão de funcionamento de restaurantes, cafés e pastelarias até às 22:30 durante a semana e até às 15:30 ao fim de semana e feriados (no interior com o máximo de quatro pessoas por grupo e em esplanadas com o máximo de seis pessoas por grupo); Tendo em conta a situação pandémica, o governo decidiu que, nos concelhos de risco elevado e muito elevado, passará a existir uma limitação da circulação na via pública a partir das 23:00″ e até às 05:00. Recolher obrigatório em concelhos de risco elevado e muito elevado. Entre as regras para os 19 concelhos de risco muito elevado estão: Por outro lado, há 26 concelhos de risco elevado:
Recolher obrigatório em concelhos de risco elevado e muito elevado. Na semana passada, sesimbra já estava em risco muito elevado, lisboa, cascais e sintra estavam em risco elevado e os restantes 14 concelhos estavam em alerta. • teletrabalho obrigatório quando as atividades o permitam; Os concelhos em risco muito elevado estão sujeitos a estas regras: • limitação da circulação na via pública a partir das 23h00;
Nos concelhos de risco elevado e muito elevado vai existir limitação de circulação, após as 23h, anunciou mariana vieira da silva. Recolher obrigatório em concelhos de risco elevado e muito elevado. No algarve, dos 16 concelhos que integram a região, mais de metade (9) continuam. Queria chamar à atenção que, face aos dados da semana que corre, na próxima semana, se se … Tendo em conta a situação pandémica, o governo decidiu que, nos concelhos de risco elevado e muito elevado, passará a existir uma limitação da circulação na via pública a partir das 23:00″ e até às 05:00. Quanto aos concelhos de risco elevado, são agora 26: Matosinhos, trofa e vila nova de gaia. Loulé, são brás de alportel, tavira, gavião e mação estão com.
Já em risco elevado estão 27 concelhos, mais um do que na semana anterior.
Alcochete, alenquer, arruda dos vinhos, avis, braga, castelo de vide, faro, grândola, lagoa, lagos, montijo, odemira, palmela, paredes de coura, portimão, porto, rio maior, santarém, são brás de alportel, sardoal, setúbal, silves, sines, sousel, torres vedras e vila franca de xira. Subiu para 33 o número de concelhos de risco muito elevado no país. Queria chamar à atenção que, face aos dados da semana que corre, na próxima semana, se se … Segundo a atualização do mapa de risco, dos 45 concelhos que se encontravam em risco elevado ou muito elevado, seis avançam agora no desconfinamento, designadamente constância que passou de risco muito elevado para elevado e castelo de vide, grândola, odemira, sardoal e sousel que deixaram de estar em risco elevado. Na semana passada, sesimbra já estava em risco muito elevado, lisboa, cascais e sintra estavam em risco elevado e os restantes 14 concelhos estavam em alerta. Loulé, são brás de alportel, tavira, gavião e mação estão com. Nestes 33 concelhos em risco muito elevado, as restrições máximas incluem a proibição de aulas de grupo nos ginásios, um número mais reduzido de pessoas à mesa e a lotação de 25% em casamentos e batizados. Estes concelhos apresentam uma incidência superior a 240 casos por 100 mil habitantes. Em causa estão os territórios com duas vezes consecutivas com 120 casos por 100 mil habitantes nos últimos 14 dias ou 240 casos nos concelhos de baixa. Teletrabalho obrigatório quando as funções o permitam; Tendo em conta a situação pandémica, o governo decidiu que, nos concelhos de risco elevado e muito elevado, passará a existir uma limitação da circulação na via pública a partir das 23:00″ e até às 05:00. Ginásios sem aulas de grupo; Recolher obrigatório em concelhos de risco elevado e muito elevado.